Bruna diz: ta ok amiga.
Nathalia sai do msn.Ela desce e fala para a empregada.
Nathalia: Luiza estou saindo,se meus pais ligar,fala pra eles que quando eu chegar eu ligo.
Luiza: ta bom senhorita
Nathalia sai com o carro e vai para a casa de bruna.
Bruna entra no carro,e elas vao para o shopping.
Chegando no shopping nathalia fala para bruna.
Nathalia: nao vejo a hora de começar a comprar
Bruna: eu tambem.
Elas entram em todas as lojas compram de tudo,so que nathalia esquece de entrar em uma loja.
Nathalia: amiga eu esqueci de ir na loja do santos compra a minha camisa,mais é claro que é a do neymar.kkk
Bruna: ai amiga so voce mesmo.
Nathalia compra a camisa, e sai da loja, e fala para bruna
Nathalia:vamos para a praça de alimentaçao.porque eu estou com fome,bruna fala.
Bruna: vamos sim que eu estou com fome tambem.
Enquento elas fazem o pedido,nathalia começa a conversa com bruna,ela conta que é amiga da Rafaella Beckran irma de neymar.
Nathalia: eu conheço a Rafa desde pequena.
Oi, td bem?
ResponderExcluirDesculpa incomodar, mas é que começei a postar uma nova fic.
Ela é sobre o Neymar, uma história muito fofa.
http://www.fanfiction.com.br/historia/138951/Football_The_Game_Of_Love
Leia pelo menos o trailer que é bem curtinho, e depois se decida se vai ou não acompanhar a fic!
Eu agradeço por vse ter lido essa msg, e possivelmente ter visto a minha fic
Beijos e Abraços, Duda.